•  
  •  
Breadcrubs
single

Carlão e Mateus Coré querem a primeira vitória do União Mogi na Segundona

Zagueiro e meia foram os autores dos gols do União Mogi na partida diante do Amparo e esperam repetir a dose no jogo do Vale do Paraíba

O zagueiro Carlão e o meia Mateus Coré, autores dos gols do União Mogi na derrota por 3 a 2 para o Amparo, domingo passado, na cidade do interior, querem voltar de São José dos Campos com a vitória e de preferência com mais gols deles, principalmente o meia que teve duas oportunidades no começo do segundo tempo que poderiam deixar o Alvirrubro em situação confortável na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

O meia é um dos principais jogadores do elenco do União Mogi na articulação de jogadas e chega com desenvoltura no ataque. Na estreia, no empate por 0 a 0 diante do Joseense, ele não teve um bom rendimento e chegou a reconhecer isso. "O time todo está evoluindo com os treinamentos e isto [crescimento] se nota em todos os jogadores e no meu caso não é diferente. Estamos com o time considerado ideal e pronto para buscar os três pontos no sábado para subir na tabela", disse.

Para Fogazzi, a vitória é fundamental para as pretensões do União Mogi na competição. "Temos de vencer para não nos distanciarmos muito dos primeiros colocados. Para isso, temos que estar concentrados e bem preparados e vamos utilizar esta semana cheia para trabalhar e trabalhar", explicou o treinador.

O zagueiro Carlão foi o autor do primeiro gol do União Mogi no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Ele aproveitou um cruzamento de escanteio e apareceu livre na segunda trave para empurrar para o gol. "Estava atento no lance. É uma jogada que a gente trabalha bastante nos treinamentos e consegui fazer o gol. Apesar da derrota, fizemos um grande jogo contra Amparo, poderíamos sair com a vitória, mas não deu. Agora é pensar no São José para seguir na briga pelos primeiros lugares na competição", afirmou o zagueiro-artilheiro.

Estava atento no lance. É uma jogada que a gente trabalha bastante nos treinamentos e consegui fazer o gol. Apesar da derrota, fizemos um grande jogo contra Amparo, poderíamos sair com a vitória, mas não deu. Agora é pensar no São José para seguir na briga pelos primeiros lugares na competição.

O União Mogi enfrenta o São José neste sábado (27/4), às 19 horas, no Estádio Martins Pereira, em jogo da quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O União é o sexto colocado do Grupo 5 com apenas 1 pontos, enquanto o São José é o vice-líder com 5.

FOTOS / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO / AI UNIÃO MOGI

single

O zagueiro Carlão (colete amarelo) foi o autor do primeiro gol do União Mogi no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão no jogo contra o Amparo

single

O meia Mateus Coré (colete amarelo) espera aproveitar melhor as chances criadas e ampliar o número de gols na artilharia do União Mogi