•  
  •  
Breadcrubs
single

União Mogi pega São José no Vale do Paraíba em busca da 1ª vitória

Alvirrubro de Mogi das Cruzes vai fazer seu terceiro jogo na competição e precisa somar pontos para não se distanciar dos primeiros colocados do grupo

O União Mogi enfrenta o São José neste sábado (27/4), a partir das 19 horas, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O Alvirrubro fará o terceiro jogo na competição, tem apenas 1 ponto no Gurpo 5 e busca a primeira vitória - tem um empate e uma derrota.

A equipe comandada pelo técnico Gelson Fogazzi deverá adotar o mesmo esquema tático do jogo diante do Amparo, no interior, ou seja, a formação 4-3-3. "Começamos com este esquema tático lá em Amparo e a equipe se comportou muito bem. Trabalhamos ao longo da semana esta forma de jogar e teremos apenas algumas modificações de jogadores em relação aquele jogo", afirmou o técnico.

Começamos com este esquema tático lá em Amparo e a equipe se comportou muito bem. Trabalhamos ao longo da semana esta forma de jogar e teremos apenas algumas modificações de jogadores em relação aquele jogo

Para a partida fora de casa - a segunda seguida que o Alvirrubro faz no campeonato - a formação do time titular terá provavelmente Walace ou Vitinho na vaga de Flávio, que não jogará mais pelo clube nesta temporada. O restante da equipe deverá ser a mesma que iniciou o jogo diante do Amparo, há uma semana, quando o União Mogi foi superado pelo placar de 3 a 2. O time está escalado com Lucão, Tiago Santos, Carlão, Erick Joe e Gabriel; Silva, Eric Everton, Walace (Vitinho) e Mateus Coré; Allan e Tiago Poá.

A principal dúvida estava relacionada ao meia Thiago Poá, que sofreu uma lesão no pé direito, mas se recuperou a tempo, treinou ao longo da semana e vai para o jogo. "É uma partida importante para as nossas pretensões e consegui me recuperar para entrar em campo e ajudar meus companheiros na busca desta primeira vitória", frisou o jogador.

Em caso de vitória, o União Mogi vai a 4 pontos e entra na briga no G4. A liderança é do Amparo com 7 pontos. O Paulista é o terceiro com 4, seguido por Manthiqueira, com 3 e Joseense com 2. O Atlético é o lanterna com 1 ponto devido ao saldo de gols.

FOTOS /ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO / AI UNIÃO MOGI

single

Jogadores do União Mogi realizaram treinos ao longo da semana como preparação para buscar a primeira vitória na Segundona diante do São José fora de casa