•  
  •  
Breadcrubs
single

União sofre gol no final e perde para São José no Vale

Alvirrubro sofreu o gol do adversário aos 42 minutos do segundo tempo quando placar apontava empate por 1 a 1 no Estádio Martins Pereira

O União Mogi foi derrotado pelo São José por 2 a 1, na noite de sábado (27/4), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Este foi o segundo revés do Alvirrubro em três jogos realizados no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Com o placar, o time permanece na sexta colocação do Grupo 5 com 1 ponto somado. Já o São José, assumiu a liderança da chave com 8 pontos.

A próxima rodada é de fundamental importância para o União Mogi. O time faz o derby local contra o Atlético Mogi na quarta-feira (1º/5), às 10 horas, na Arena Nogueirão, e precisa vencer de qualquer forma. Para este jogo, o técnico Gleson Fogazzi espera que a equipe mostre mais poder ofensivo. "Fizemos um grande jogo em São José. Melhoramos bastante no segundo tempo, alguns jogadores entrarem bem como o Lucas, o João Victor e o Caio Oliveira. Poderíamos até ter saído com a vitória porque criamos inúmeras chances, mas não fomos efetivos. Infelizmente tomamos o gol no final do jogo. Agora é erguer a cabeça, temos um clássico pela frente, e temos que vencer esta partida de qualquer jeito", explicou Fogazzi.

O zagueiro Erick Joe, autor do gol do União Mogi, destacou que o time fez um bom jogo, poderia sair com um resultado melhor, mas deu méritos ao adversário que soube aproveitar a oportunidade que teve. "Sem dúvida que não gostamos do resultado, mas saímos de cabeça erguida e agora é voltar a trabalhar forte porque temos um clássico pela frente e temos que manter a concentração para sair com a vitória neste importante jogo", frisou.

Sem dúvida que não gostamos do resultado, mas saímos de cabeça erguida e agora é voltar a trabalhar forte porque temos um clássico pela frente e temos que manter a concentração para sair com a vitória neste importante jogo.
single

Jogo

O jogo entre União Mogi e São José foi bastante equilibrado e com poucas chances de gol para os dois lados. O São José abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com Brener. Após troca de passes na frente da área, o atacante recebeu livre para tocar na saída do goleiro Lucão.

O empate do União Mogi veio aos 16 minutos do segundo tempo com o zagueiro Erick Joe, que aproveitou rebote de disputa de bola pelo alto e bateu de primeira para o fundo do gol.

Aos 42 minutos, depois do União Mogi desperdiçar várias chances ofensivas, veio o castigo: falta cobrada na área e Lucão, ao tentar fazer a defesa, a bola espirrou e sobrou para o zagueiro Barão empurrar para o gol e decretar a vitória do São José.

FOTOS / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO / AI UNIÃO MOGI

Jogadores de União Mogi e São José disputam lance durante partida realizada no sábado à noite no Vale do Paraíba pela Segundona

single

FICHA TÉCNICA

São José 2 x 1 União Mogi

Gols: Brener (36min/1T), Eric Joe (16 min/2T) e Barão (42min/2T).

São José

Rafael; Kawan (Igor), Gabriel Franco, Barão e Wesley; Luciano Pit, Zanetti (Matheus), Gabriel Freitas (Nicolas) e Leandro; Brener e Luan. Técnico: José Francisco Oliveira.

União Mogi

Lucão; Tiago Santos, Carlão, Erick Joe, e Pedrinho; Silva, Eric Everton, Juan (Caio Oliveira) e Mateus Coré (Lucas); Tiago Poá e Allan (João Victor). Técnico Gelson Fogazzi.

Árbitro: João Batista do Nascimento Avelino

Cartões Amarelos: Luciano Pit, Gabriel Freitas, Leandro e Matheus (São José) e Allan, Silva, Tiago Santos, Erick Joe e Lucas (União Mogi)

Público: 622

Renda: 6.875,00