•  
  •  
Breadcrubs
single

Técnico Gelson Fogazzi elogia atuação do União Mogi no 'derby'

Equipe já iniciou a preparação para enfrentar o Paulista no próximo sábado (4/5) em Jundiaí pela sexta rodada do Campeonato da Segunda Divisão

Após vencer o 'derby' da cidade na quarta-feira (1º/5), o União Mogi já iniciou os trabalhos para o confronto diante do Paulista programado para sábado (4/5), às 15 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e o Alvirrubro busca a segunda vitória seguida para embalar de vez na competição.

O técnico Gelson Fogazzi destacou que agora o campeonato vai ficar bom. "Realmente entramos em campo hoje com o objetivo de vencer e saímos vitoriosos, mesmo não jogando tão bem quanto os dois jogos anteriores que fizemos, quando jogamos muito bem e perdemos. Foi uma partida razoável, mas o importante foi a vitória", afirmou o técnico, otimista com o desempenho daqui para a frente do União Mogi.

Realmente entramos em campo hoje com o objetivo de vencer e saímos vitoriosos, mesmo não jogando tão bem quanto os dois jogos anteriores que fizemos, quando jogamos muito bem e perdemos. Foi uma partida razoável, mas o importante foi a vitória.

Ele também destacou o poder de concentração que o time teve ao longo da partida, inclusive sem erros desta vez. "Nos dois jogos que perdemos, ocorreram falhas individuais. Desta vez, isto não aconteceu e mostra que os atletas estavam muito concentrados e isto ajuda e muito a evitar erros. E hoje foi assim", citou Fogazzi.

Em relação a possível perda de pontos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por inscrição de jogador irregular na primeira rodada, o treinador está otimista na reversão desta decisão. "Não houve uma falha nossa e temos que provar que não. Vamos tentar reaver no STJD [Superior Tribunal de Justiça Desportiva] e provar que não houve má fé e sim interpretação diferente do que o regulamento previa", destacou.

A equipe realiza treino técnico e tático na manhã desta sexta-feira para o duelo diante do Paulista. A única dúvida é o volante Silva, que está lesionado e segue em tratamento. Uma das esperanças, porém, é o atacante Wágner, que estreou no 'derby' e já marcou o dele.

"Graças a Deus fiz uma boa partida, pude ajudar meus companheiros com um belo gol, mas, o mais importante foi a vitória em jogo bastante difícil, de grande rivalidade e agora é buscar novamente os três pontos para ir crescendo na competição", definiu o atacante.

FOTO / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO

single

Técnico Fogazzi conversa com o árbitro na vitória sobre o Atlético; para ele, equipe deve crescer ainda mais na competição

single

No 'derby' mogiano, o time do União não cometeu erros e saiu de campo com a primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão