•  
  •  
Breadcrubs
single

União Mogi é campeão da Copa Ouro Sub-15 da Associação Paulista

A garotada do União Mogi fez bonito nesta quinta-feira (2/5) ao vencer o Osasco Audax por 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e conquistou o título de campeão da Copa Ouro Sub-15, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF).

O técnico André Mathias, o 'Dedé', exaltou a conquista dos garotos da base do Alvirrubro. "Foi uma excelente final, o Audax é um time muito forte, com jogadores de qualidade, força física e velocidade. E jogando em casa, se impôs e abriu o placar. Modificamos o time e a forma de jogar e conseguimos pressionar no ataque, criando boas chances, até que após um escanteio, o lateral Lucca acertou um belo chute e empatou a partida aos 32 minutos, levando a decisão do título para os pênaltis", explicou o técnico.

Nas penalidades, brilhou a competência dos batedores e também do goleiro Julio Enrico, que defendeu duas cobranças. "Fizemos a melhor campanha do campeonato e o atacante Gabriel Alves foi eleito o melhor jogador da competição. Isto é muito orgulho para nós, com uma comissão técnica 100% formada em Mogi das Cruzes e que trabalham para elevar o nome do futebol da cidade", destacou.

Fizemos a melhor campanha do campeonato e o atacante Gabriel Alves foi eleito o melhor jogador da competição. Isto é muito orgulho para nós, com uma comissão técnica 100% formada em Mogi das Cruzes e que trabalham para elevar o nome do futebol da cidade

A comissão técnica é formada ainda pelo auxiliar técnico Victor Balbi, o preparador físico Luiz Alencar, o preparador de goleiros Bruno Dias, o coordenador Alex e o analista de desempenho Dudu.

O Alvirrubro fez a melhor campanha da competição no geral. Na fase de grupos, o União conquistou duas vitórias (2 x 1 no XV de Caraguatatuba e 5 x 1 no CGP Atlético Clube-MG) e uma derrota (0 x 1 Juventus). Nas quartas de final, eliminou o Barureri por 4 a 0 e na semifinal bateu o SE Vitória por 2 a 0.

FOTO / MARCOS BEZERRA - DIVULGAÇÃO

single

Goleiro Julio com o técnico Dedé. Ele defendeu dois pênaltis na decisão

single

Atacante Gabriel Alves melhor jogador da competição ao lado do técnico

single

Auxiliar técnico Victor Balbi e o preparador físico Luiz Alencar