•  
  •  
Breadcrubs
single

União Mogi enfrenta o líder Paulista em Jundiaí e quer embalar na segundona

Punido com a perda de pontos, clube de Mogi das Cruzes busca a segunda vitória seguida na competição para tentar encostar no G4

O União Mogi enfrenta o Paulista neste sábado (4/5), às 15 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, com o pensamento de embalar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Punido com a perda de 3 pontos por inscrição irregular de jogador, o clube está em último lugar no Grupo 5 da competição com 0 ponto e precisa vencer para buscar aproximação pelo menos com as agremiações que estão no G4 (os quatro primeiros de cada chave avançam à próxima fase).

Para este duelo diante do Paulista, que atualmente é líder com 10 pontos, o técnico Gelson Fogazzi vai manter o mesmo time que iniciou o jogo diante do Atlético. "A única baixa ainda é o volante Silva, que segue machucado e realizando tratamento médico. No mais, o time deverá ter a mesma escalação do último jogo", explicou o treinador.

A única baixa ainda é o volante Silva, que segue machucado e realizando tratamento médico. No mais, o time deverá ter a mesma escalação do último jogo.

No treino realizado na manhã desta sexta-feira (3/5), o técnico fez um trabalho tático, de posicionamento, posse de bola e jogadas de bola parada. "Temos que estar preparados para as diversas situações de jogo", frisou. Sobre a punição da perda de pontos por inscrição de jogador irregular na primeira rodada, Fogazzi disse que passou tranquilidade ao elenco. "Conversei com eles e mostrei que a culpa não é deles, para seguirmos trabalhando e deixar para a diretoria a questão do recurso para obter os pontos novamente", explicou.

Com a decisão de Fogazzi de manter o mesmo time da vitória no 'derby' mogiano, o volante Caio Vinícius e o atacante João Victor seguem no time. Além disso, a equipe contará com o centroavante Wágner, que logo na estreia na última quarta-feira (1/5), marcou gol. "Sabemos que é um jogo difícil [contra o Paulista], mas vamos em busca dos três pontos. Trabalhamos bem nestes dois dias e esperamos fazer uma boa partida", disse o artilheiro.

Base

Após a conquista do título da Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol (APF), o time sub-15 do União Mogi, assim como a categoria sub-17, volta a campo neste sábado (4/5) para fazer um clássico regional pelo Campeonato Paulista. As duas equipes do Alvirrubro enfrentam o União Suzano (Usac) a partir das 9 horas no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial.

Na categoria sub-15, o União é o sexto colocado com 1 ponto em apenas 2 jogos realizados. Já a equipe da classe sub-17 é a quarta colocada com 4 pontos em 3 partidas.

FOTO / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO

single

O técnico Gelson Fogazzi deverá manter o mesmo time que iniciou o jogo diante do Atlético na rodada de quarta-feira (1/5)

single

Atacante Wágner marcou gol no 'derby' e deve voltar a ser escalado como titular no jogo diante do Paulista neste sábado (4/5)