•  
  •  
Breadcrubs

Chuva adia jogo-treino e União Mogi reforça físico no ginásio de esportes

Partida contra o Sãocarlense foi adiada por causa do mau tempo; elenco aproveitou cancelamento e foi para quadra sob do comando de Glauco Gaudenzi

O jogo-treino entre União Mogi e Sãocarlense programado para ocorrer na tarde desta quinta-feira (16/5) foi adiado por causa da chuva que atingiu Mogi das Cruzes. A decisão foi tomada pela comissão técnica do Alvirrubro para poupar o gramado do campo principal do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi, no Distrito de Biritiba Ussú, e considerado o Centro de Treinamento do União.

Com a decisão, o elenco foi para o ginásio de esportes e aprimorou o condicionamento físico sob a orientação de Glauco Gaudenzi, preparador físico do Alvirrubro. "Dividimos eles em vários grupos e aplicamos um circuito com exercícios de resistência, piques, saltos e coordenação", frisou o profissional, reforçando que os jogadores estão em um nível bom de preparação. "Eles têm suportado a intensidade dos jogos e isto é o mais importante", afirmou.

O técnico Gelson Fogazzi lamentou que o jogo-treino tenha sido cancelado. Para ele era um oportunidade de iniciar observações com o objetivo de montar o time para o jogo diante do Joseense no domingo (16/5), em São José dos Campos, pela abertura do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O União Mogi terá três desfalques para a partida contra o Joseense: o lateral direito Tiago Santos, suspenso com três cartões amarelos, e o volante Silva e o meia Mateus Coré, contundidos. "Vamos observar o treino de sexta-feira para escolher os substitutos. Tenho certeza de que, quem entrar, vai dar conta do recado", afirmou.

Vamos observar o treino de sexta-feira para escolher os substitutos. Tenho certeza de que, quem entrar, vai dar conta do recado.

FOTOS / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO

COMANDO. Preparador físico Glauco Gaudenzi coordenou os trabalhos com os jogadores no ginásio de esportes após jogo-treino ser cancelado

VOZ. Técnico Gelson Fogazzi conversa com jogadores antes do treino: time vai ter três desfalques no jogo diante do Joseense no Vale