•  
  •  
Breadcrubs
single

União Mogi faz jogo-treino em Arujá nesta quinta-feira (28/03)

Partida serve como preparação para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 - Segunda Divisão, que tem início no dia 6 de abril

O União Mogi segue com a preparação para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 - Segunda Divisão deste ano com a realização de jogos-treinos que servem para que o elenco ganhe ritmo de jogo e para que o técnico Gelson Fogazzi possa observar ainda mais seus jogadores.

A equipe faz um jogo-treino nesta quinta-feira (28/03) diante de um time formado pelo projeto de Raul Cardona, que agrega atletas profissionais que atualmente estão sem clube. A partida será disputada a partir das 10 horas no campo do União Arujá, na cidade de mesmo nome.

O União Mogi já realizou seis jogos-treinos durante esta pré-temporada: foram três vitórias sobre o USAC por 1 a 0; Mauá.também por 1 a 0; e CT Harus Brasil (Santos) por 3 a 0; um empate com o Mauaense por 0 a 0 ; e duas derrotas para o Flamengo (Guarulhos) por 4 a 1 e São Bernardo por 6 a 0.

O União Mogi está no Grupo 5 da competição estadual que conta ainda com Manthiqueira, Amparo, Joseense, Atlético Mogi, Paulista e São José EC. A estreia do Alvirrubro será diante do Joseense no dia 7 de abril, às 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a Arena Nogueirão, na Vila Industrial.

 

FOTO / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO