•  
  •  
Breadcrubs
single

Técnico Gelson Fogazzi diz que União chega 75% pronto para início da Segunda Divisão

Treinador comandou mais um jogo treino na manhã desta quinta-feira (28/03) para avaliar alguns jogadores que deverão compor o elenco para a competição

A uma semana do início do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, o União Mogi segue realizando jogos-treinos e atividades para a estreia na competição programada para o dia 7 de abril diante do Joseense, o técnico Gelson Fogazzi avaliou de forma positiva a preparação do clube para a disputa estadual.

"O time chega 75% pronto para o começo do campeonato. Considero um índice muito bom pelo fato de que temos uma margem para crescer durante a competição e isto é só com os ajustes e as características de cada adversário", destacou o treinador.

Ele comandou um jogo treino na manhã desta quinta-feira (28/03), diante da Associação Facavi, do Parque Ecológico. "Gostei da movimentação dos jogadores, eles têm correspondido com muito trabalho e isto é importante para chegar inteiro na estreia", complementou.

O time chega 75% pronto para o começo do campeonato. Considero um índice muito bom pelo fato de que temos uma margem para crescer durante a competição e isto é só com os ajustes e as características de cada adversário.

Fogazzi também revelou que o elenco está praticamente fechado. "Inicialmente vamos registrar 20 jogadores e deixar seis em aberto. Também contaremos com mais seis para que possamos, eventualmente, modificar o elenco ao longo do campeonato", definiu.

O jogo-treino desta quinta-feira (28/03) foi disputado em dois tempos de 45 minutos e o Alvirrubro venceu o adversário por 2 a 0.

 

FOTO / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO

Técnico Gelson Fogazzi conversa com os atletas antes do jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (28/03) em Arujá

Jogadores de União e Associação Facavi disputam lance em jogo-treino realizado em Arujá