•  
  •  
Breadcrubs
single

Técnico Gelson Fogazzi faz últimos ajustes para a estreia do União Mogi no Paulista

O técnico Gelson Fogazzi deve definir até o treino deste sábado (6/4) a formação do time titular do União Mogi para a estreia no Campeonato Paulista Sub-23 - Segunda Divisão - diante do Joseense neste domingo (7/4), às 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial. A equipe deverá adotar nesta primeira apresentação um estilo de jogo bem fechado no setor defensivo, mas com variações táticas conforme o comportamento do adversário.

"Temos várias formas de formar a equipe. Devemos iniciar em um esquema mais fechado, como o 4-4-2 e podendo progredir para um 4-1-4-1 ou até mesmo o 4-3-3. Tudo vai depender das circunstâncias da partida e também da forma que o Joseense vai propor o jogo", frisou Fogazzi.

Ao longo da semana, o treinador destacou que o time está 75% pronto para a estreia e deverá atingir os 100% ao longo do campeonato. "É um índice bom, em virtude de todas as dificuldades que encontramos pela frente, creio que o trabalho está sendo bem feito", afirmou.

É um índice bom, em virtude de todas as dificuldades que encontramos pela frente, creio que o trabalho está sendo bem feito.

O meia-esquerda Pedrinho acredita no potencial do elenco e ressalta que os treinos realizados deixam o time pronto para buscar os três pontos: "Além disso, temo que valorizar o fator casa, contar com o apoio da nossa torcida para vencer este jogo de estreia", destacou o atleta que defendeu o São Mateus (ES) no ano passado.

O zagueiro Erick, que já atuou pelo União Mogi em 2018, está otimista em relação à estreia. "Estamos treinando já há dois meses e acredito que podemos sair com a vitória, sempre respeitando o adversário, mas confiantes no que temos trabalhado e planejado até o momento", frisou o zagueiro.

Inscrições

Para esta partida, o União Mogi terá 18 jogadores à disposição. Dos 26 inscritos pelo clube na Federação Paulista de Futebol (FPF), somente 13 foram liberados para o jogo. Os demais estão com pendências administrativas das federações de origem. O clube vai a campo diante do Joseense com 13 atletas do profissional reforçado por mais cinco jogadores da categoria Sub-20.

Ingressos

A diretoria União Mogi estipulou os valores dos ingressos para esta temporada: de R$ 10,00 para entrada inteira e R$ 5,00 para meia-entrada. Para o primeiro jogo neste domingo (7/4) a venda será feita somente nas bilheterias da Arena Nogueirão a partir das 8 horas. Nos demais jogos que o União Mogi for o mandante, haverá postos de venda em alguns locais da cidade.

Palestra

Na noite de quarta-feira (3/4), os jogadores, comissão técnica e parte da diretoria assistiram uma palestra motivacional ministrada por Clayton Sousa e pela paraatleta Daniela Varjão. O evento ocorreu no Hotel Binder, um dos parceiros do União Mogi e, dentre os temas apresentados, destaque para a importância do trabalho em equipe, a autoconfiança e a persistência.

Clayton Sousa foi um dos palestrantes na noite desta quarta-feira (3/4) para motivar o elenco do União Mogi para a estreia no Campeonato Paulista.

 

FOTO / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO

Jogadores do União Mogi foram a campo nesta quarta-feira (3/4) para treinamento de preparação para a estreia no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão