•  
  •  
Breadcrubs
single

União empata com Joseense na estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Alvirrubro de Mogi das Cruzes ficou no 0 a 0 com representante do Vale do Paraíba em partida disputada neste domingo (7/4) na Arena Nogueirão

O União Mogi empatou por 0 a 0 com o Joseense na manhã deste domingo (7/4), no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista Sub-23 - Segunda Divisão.

O jogo válido pelo Grupo 5 da competição contou com um União Mogi tentando superar algumas improvisações, principalmente pelo fato de jogadores já inscritos pelo clube junto à Federação Paulista de Futebol (FPF), não aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fato que impossibilitou o Alvirrubro de ir com força máxima para a partida.

"Fizemos uma partida razoável. Não era o que esperávamos, claro que queríamos a vitória, mas pelas circunstâncias de jogo, com a falta de vários atletas que não estavam no registro do BID, fizemos até uma boa apresentação. Tivemos a ajuda dos meninos da base [Sub-20] que se esforçaram, fizeram o melhor e nos ajudaram nesta importante partida de estreia. A vitória seria um excelente resultado para este primeiro jogo, mas o empate, dentro das circunstâncias que conseguimos, foi um bom resultado", explicou o técnico do Alvirrubro logo após a partida.

Fizemos uma partida razoável. Não era o que esperávamos, claro que queríamos a vitória, mas pelas circunstâncias de jogo, com a falta de vários atletas que não estavam no registro do BID, fizemos até uma boa apresentação. Tivemos a ajuda dos meninos da base [Sub-20] que se esforçaram, fizeram o melhor e nos ajudaram nesta importante partida de estreia. A vitória seria um excelente resultado para este primeiro jogo, mas o empate, dentro das circunstâncias que conseguimos, foi um bom resultado.

Jogo

O jogo foi marcado por muita disputa no meio de campo e poucas chances de ataque. No primeiro tempo, a melhor oportunidade foi do União Mogi. Aos 44 minutos, Juan invadiu a área pela esquerda e foi travado pelo goleiro na hora do chute. No choque, o jogador do Alvirrubro caiu e tocou com a mão na bola.

Na segunda etapa, o União esteve muito perto de abrir o placar aos sete minutos com um chute de João Victor no travessão do goleiro do Joseense, após fazer grande jogada na área adversária. Aos 25 minutos, Matheus Coré cabeceou a bola cruzada de escanteio, mas errou o alvo. Praticamente nos acréscimos, Luquinha do Joseense aproveitou uma saída errada do goleiro Lucão e tocou por cobertura, com o zagueiro Carlão salvando em cima da linha.

Com o empate, os dois times somaram o primeiro ponto na competição e estão na segunda colocação no Grupo 5 ao lado de São José e Paulista. O Amparo é o líder com 3 pontos e o Atlético Mogi está em sexto lugar, sem pontos. O próximo jogo do União Mogi na competição será somente no 20 de abril diante do Amparo, às 15 horas, no Estádio José Araújo Cintra, no interior paulista.

FOTO / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO

União Mogi e Joseense empataram por 0 a 0 na estreia dos dois times no Campeonato Paulista Sub-23 - Segunda Divisão

single

FICHA TÉCNICA

União Mogi 0 x 0 Joseense

Data: 07/04/2019

Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira - Mogi das Cruzes

UNIÃO MOGI

Lucão, Erick, Carlão, Tiago e Gabriel; Juan, Victor, Flávio e Mateus (Marcelo); João Victor e Felipe Martins (Lucas Siqueira). Técnico Gelson Fogazzi.

JOSEENSE

Guilherme Almeida; André, Vinícius, Giovanni e Diego; Luiz Carlos (Guilherme), Daivid; Igor Nazaret (Caio Peres) e Abraão; Wesley e Luquinha. Técnico: Rafael Attilli.

Árbitro: Márcio Mattos dos Santos

Cartões amarelos: Erick, Victor, Juan e Gabriel (União Mogi) e Giovanni e Wesley (Joseense)