•  
  •  
Breadcrubs
single

União Mogi regulariza inscrição de mais 14 jogadores na Federação Paulista de Futebol

Atletas não puderam atuar na estreia do time diante do Joseense por questões burocráticas, mas estarão à disposição para duelo contra o Amparo

A diretoria do União Mogi conseguiu esta semana regularizar a inscrição de mais 14 jogadores junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). De acordo com o gerente de futebol Ronaldo de Siqueira, toda a documentação dos atletas foi encaminhada à entidade máxima do futebol de São Paulo e, provavelmente na segunda-feira (15/4), os nomes deles já deverão constar no BID (Boletim Informativo Diário) liberados para atuar no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

"Ao lado do assistente administrativo Pedro Alves fizemos uma força-tarefa para poder inscrever estes jogadores que já estavam com taxas e transferências quitadas, mas que dependiam de liberação de suas federações de origem", explicou Siqueira.

Ao lado do assistente administrativo Pedro Alves fizemos uma força-tarefa para poder inscrever estes jogadores que já estavam com taxas e transferências quitadas, mas que dependiam de liberação de suas federações de origem.

Foram liberados o goleiro Brendon; os laterais Tiago, Caio e Pedrinho; os zagueiros Erick, Bruno e Saulo; os volantes Eric Everton e Silva; os meias Mateus Herinque, Eduardo e Gustavo e os atacantes Walace e Alan. Com isto o elenco estará completo para o jogo diante do Amparo, no dia 20 de abril em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Além de confirmar a inscrição destes atletas, Siqueira informou que o clube vai seguir aproveitando alguns jogadores da categoria Sub-20, como o lateral direito Erick Souza, o volante Juan e o meia Vitinho. "E tem a questão do meia Flávio, que permanecerá conosco até o final do campeonato, descartando qualquer transferência para outro clube como chegou a ser cogitado", explicou o dirigente.

Estrangeiros

O elenco do União Mogi conta ainda com cinco estrangeiros em seu elenco. São os colombianos Johan, Teran e Aldair, os bolivianos Sebstian Andres e o camaronês Blaser, que não podem se inscritos agora por conta da janela de transferências internacionais estar fechada. "A partir de julho vamos poder contar com eles oficialmente, mas seguirão conosco, recebendo o tratamento igual aos demais jogadores, inclusive treinando e trabalhando com o restante do elenco", definiu Siqueira.

FOTO / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO

single

De folga na rodada no fim de semana, o elenco do União segue trabalhando firme em dois períodos para poder chegar bem diante do Amparo no dia 20