•  
  •  
Breadcrubs
single

União Mogi enfrenta Amparo de olho na liderança do Paulista

Alvirrubro viaja para Amparo com o objetivo de voltar com os três pontos na mala e brigar pelos primeiros lugares no Grupo 5 da Segunda Divisão

O União Mogi enfrenta o Amparo neste sábado (21/4), no Estádio José Araújo Cintra, em Amparo, em jogo da terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O principal objetivo do Alvirrubro é fazer um bom jogo e voltar para Mogi com os três pontos. Para isso, entrará em campo totalmente modificado em relação à partida de estreia diante do Joseense em casa, na qual terminou com o empate sem gols.

De acordo com o treinador Gelson Fogazzi, as chances do União Mogi de voltar com uma vitória são grandes. "Não desmerecendo o adversário, que é um bom time e virá para cima porque estará jogando sobre seus domínios, mas confio muito na minha equipe, nos meus jogadores, principalmente porque vamos estar com 80% do time titular totalmente modificado em decorrência das atualizações na inscrição de atletas que vêm treinando desde o início da pré-temporada", afirmou.

Não desmerecendo o adversário, que é um bom time e virá para cima porque estará jogando sobre seus domínios, mas confio muito na minha equipe, nos meus jogadores, principalmente porque vamos estar com 80% do time titular totalmente modificado em decorrência das atualizações na inscrição de atletas que vêm treinando desde o início da pré-temporada.

O elenco realizou o coletivo-apronto na manhã desta sexta-feira (20/4) no campo da Elgin, em César de Souza, e do time que iniciou a partida diante do Joseense há duas semanas, somente quatro atletas estarão presentes: o goleiro Lucão, o zagueiro Carlão, o lateral esquerdo Gabriel e o meia Matheus Coré.

O atacante Allan é uma das novidades do time do União Mogi para enfrentar o Amparo e aguarda com ansiedade este jogo: "Sem dúvida que a expectativa é grande. Quero jogar e vou fazer o melhor para conquistar a vitória" destacou o centroavante que joga mais centralizado na área. Para o goleiro Lucão, que já atuou no primeiro jogo, a equipe tem que manter o foco. "Treinamos muito nestes dias e vamos confiantes para o jogo", disse.

Para Fogazzi, a vitória é de suma importância para o União Mogi. "Pensando em termos de classificação, vencer um jogo fora de casa e de um adversário direto nos coloca na briga pela liderança do grupo, chegaríamos a 4 pontos e empataríamos com o proprio Amparo, ficando apenas na torcida para que São José e Joseense, que se enfrentam na rodada, fiquem no empate", definiu.

O provável União Mogi para o jogo diante do Amparo é Lucão; Tiago Ítalo, Carlão, Erick Joe e Gabriel; Silva, Eric Everton, Flávio e Matheus Coré; Allan e Tiago Pereira.

FOTOS / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO / AI UNIÃO

single

Volante Silva é uma das novidades do União Mogi para a partida deste sábado diante do Amparo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão

single

Goleiro Lucão está confirmado para o segundo jogo do União Mogi no Campeonato Paulista da Segunda Divisão