•  
  •  
Breadcrubs

União Mogi é goleado pelo líder Paulista na despedida do time da Arena Nogueirão

Equipe profissional do Alvirrubro fez última partida da temporada no estádio da Vila Industrial, em Mogi das Cruzes

O União Mogi foi goleado pelo Paulista por 5 a 1 neste domingo (23/06) no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Sem chances de classificação à próxima etapa da competição, o União Mogi até fez um bom primeiro tempo, equilibrando bem as ações com o então líder do Grupo 5. Apesar deste equilíbrio, os clubes pouco arriscaram na partida que marcou a despedida do time profissional do Alvirrubro da Arena Nogueirão neste campeonato.

O Paulista abriu o marcador com Pedro Demarchi aos 43 minutos da primeira etapa. Antes do segundo gol dos visitantes, o União Mogi teve um pênalti não marcado pela arbitragem logo no começo do segundo tempo, após toque da bola na mão do zagueiro do time de Jundiaí. Abatido, o Alvirrubro sofreu o segundo gol com Jeferson aos 10 minutos da segunda etapa.

O União Mogi esboçou uma reação aos 19 minutos com Bernardes, que bateu falta da esquerda, a bola atravessou toda a área e, sem tocar em ninguém, entrou no gol do Paulista. O gol não abateu os visitantes que ampliaram com Carlinhos aos 22 minutos, Hurick fez o quarto aos 29 e novamente Carlinhos, aos 32 minutos, deu números finais no placar.

Com a derrota, o União Mogi permenceu na sexta colocação do Grupo 5 com 7 pontos e o Paulista disparou ainda mais na liderança com 26 pontos. Na última rodada da primeira fase, programada para o próximo domingo (30/6), o União Mogi vai até Guaratinguetá para enfrentar o Manthiqueira. Já o Paulista recebe o Joseense.

FOTOS / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO

DERROTA. O União Mogi não conseguiu deter o ataque do Paulista, líder do Grupo 5 da Segundona, e foi goleado por 5 a 1 na Arena Nogueirão

PÊNALTI? Jogadores do União Mogi pediram pênalti neste lance em que a bola toca na mão do zagueiro do Paulista

BOLA DA REDE. Bernardes foi o autor do gol do União Mogi na derrota para o Paulista na Arena Nogueirão

TENTOU. Atacante Wagner tentou muito, mas não conseguiu marcar o dele na partida diante do Paulista

APOIO. Lateral Pedrinho tenta passar pela marcação; jogador fez boa partida, apesar da derrota

FICHA TÉCNICA

União Mogi 1 x 5 Paulista

Gols: Pedro Demarchi (41/1T); Jeferson (10/2T), Bernardes (19/2T), Carlinhos (22/2T), Hurick (29/2T) e Carlinhos (32/2T)

União Mogi

Lucão; Tiago Santos, Erik Joe, Saulo (Victor) e Pedrinho; Carlão, Caio Vinícius (João Victor), Silva e Thiago Poá (Bernardes); Wagner e Marinho. Técnico: Gelson Fogazzi.

Paulista

Matheus; Victor, Joaquim, Evandro Bressan e Yan; Higor (Kawan), Anderson (Hurick), Pedro Demarchi e Matheus Favali; Jeferson (Daniel) e Carlos Alexandre. Técnico: Edson Ferreira.

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Cartões Amarelos: Saulo e Carlão (União Mogi)

Local: Arena Nogueirão

Público: 200 pagantes

Renda: R$ 1.100,00