•  
  •  
Breadcrubs

União Mogi se despede do Campeonato da Segunda Divisão em Guaratinguetá

Alvirrubro enfrentará o Manthiqueira e não tem mais chances de classificação à segunda fase da competição

O União Mogi enfrenta o Manthiqueira neste domingo (30/6), às 10 horas, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Sem chaces de classificação à próxima fase - o time mogiano está em sexto lugar no Grupo 5 da competição com 7 pontos - a motivação para terminar a disputa de forma honrosa seria a conquista da vitória e dos três pontos e superar o próprio Manthiqueira, que é o quinto colocado na chave com 9 pontos.

O técnico Gelson Fogazzi pede empenho dos seus comandados para este último compromisso pelo campeonato estadual. "Temos que ter vergonha na cara para encerrar a participação de forma decente, se possível com uma vitória", frisou o treinador.

Temos que ter vergonha na cara para encerrar a participação de forma decente, se possível com uma vitória.

Para esta partida, Fogazzi deverá promover várias alterações na equipe, que poderá ter Lucão ou Caio no gol. Na zaga, deve jogar Bruno no lugar de Erick Joe formando dupla com Saulo. Nas laterais jogam Tiago Santos e Pedrinho. No meio de campo, mais mudanças com um quarteto que não jogou junto em nenhuma partida: Silva, Ruan, Piauí e Tiago Poá. No ataque ele contará com o retorno de Lucas, que volta de suspensão por três cartões amarelos e que deverá fazer dupla com Wágner, artilheiro do time na Segundona com 5 gols marcados.

FOTO / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO / AI UNIÃO MOGI

RETORNO. Atacante Lucas deve voltar ao time titular após cumprir suspensão por ter recebido três cartões amarelos