•  
  •  
Breadcrubs

União aposta no projeto "Minha Casa, Meus Pontos" na Segundona

Objetivo do treinador do Alvirrubro Gelson Fogazzi é ganhar os quatro jogos seguidos que o clube vai realizar na Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes

O União Mogi enfrenta o Amparo neste domingo (2/6), às 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a 'Arena Nogueirão', na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes, em jogo da terceira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2019. O time, que folgou na rodada, teve 15 dias de preparação para se recuperar da derrota para o Joseense por 4 a 1 no Vale do Paraíba, e treinar a forma que vai encarar os jogos em casa.

As quatro partidas seguidas que o União Mogi vai fazer na competição em seus domínios - diante do Amparo neste domingo (2/6), São José (9/6), Atlético (15/6) e Paulista (23/6) - é a grande aposta do técnico Gelson Fogazzi para atingir o objetivo do que virou mantra: 'Minha Casa, Meus Pontos'. "Não vejo alternativa senão ganhar os quatro jogos que vamos realizar em Mogi. Já estou contabilizando estes 12 pontos, fundamentais para nossa sequência na competição", frisou o treinador.

Não vejo alternativa senão ganhar os quatro jogos que vamos realizar em Mogi. Já estou contabilizando estes 12 pontos, fundamentais para nossa sequência na competição.

Se o retrospecto dos três jogos que o União Mogi fez no primeiro turno servirem de inspiração, o time tem tudo para alcançar o objetivo neste returno: foram duas vitórias (Atlético e Manthiqueira) e um empate (Joseense) nos jogos que realizou na Cidade.

O União Mogi é o sexto colocado do Grupo 5 com 3 pontos e está a 8 pontos do quarto colocado, o Joseense que soma 11 pontos, e fecha o G4 na chave. "Fizemos um jogo muito ruim diante do Joseense e agora temos que buscar esta recuperação", destacou Fogazzi, reforçando que nestes 15 dias de trabalho no novo Centro de Treinamento do Alvirrubro - o Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi - o elenco trabalhou muito as questões técnicas e táticas. "Tivemos um bom tempo e estrutura para treinar. Armamos o time em um esquema 4-2-4 com variações para o 4-3-3. Trabalhamos muito marcação, saída de bola, posicionamento e conclusão. O time está pronto", reforçou o técnico.

As novidades no time titular serão a volta do lateral Tiago Santos, que cumpriu suspensão no último jogo, e do volante Silva, recuperado de contusão.

FOTOS / ALEXANDRE BARREIRA

RETORNO. O lateral Tiago Santos volta ao time titular após cumprir suspensão por ter recebido três cartões amarelos

RECUPERADO. Volante Silva volta ao time após fazer tratamento e se recuperar de lesão na coxa

APOSTA. O técnico Gelson Fogazzi quer apoio da torcida nos jogos do União Mogi na "Arena Nogueirão"