•  
  •  
Breadcrubs

União Mogi aposta na boa pontaria diante do São José neste domingo

Alvirrubro de Mogi das Cruzes terá compromisso difícil em casa diante do vice-líder do grupo na competição

O União Mogi enfrenta o São José neste domingo (9/6), às 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a Arena Nogueirão, na Vila Industrial, com somente um objetivo: vencer e vencer. Para atingir esta meta, o técnico Gelson Fogazzi aposta na boa pontaria de seus comandados para marcar gols e sair com o resultado positivo no jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

De acordo com ele, o time tem criado várias situações de gol, mas errado muito na conclusão. "Treinamos forte este fundamento (finalizações) ao longo da semana. Temos criado bastante. Diante do Joseense, por exemplo, apesar das condições do gramado pesado, a equipe jogou muito bem, criou as oportunidades, mas não soube aproveitá-las. Espero que diante do São José possamos fazer os gols que precisamos", afirmou o técnico.

Treinamos forte este fundamento (finalizações) ao longo da semana. Temos criado bastante. Diante do Joseense, por exemplo, apesar das condições do gramado pesado, a equipe jogou muito bem, criou as oportunidades, mas não soube aproveitá-las. Espero que diante do São José possamos fazer os gols que precisamos.

O atacante Wágner concorda com seu comandante. Para ele, o time criou bastante, mas reconhece que faltou capricho no toque final para o gol. "O time jogou bem diante do Joseense, pressionou, mas errou no último passe. Trabalhamos para melhorar isso e fazer diferente diante do São José", disse Wágner, um dos artilheiros do time na competição.

Sobre o São José, o técnico Fogazzi aponta ser uma das equipes que tem boas chances de classificação à próxima fase. "Sabemos da qualidade do São José, mas temos que acreditar na vitória, que é o que nos garante vivos na competição", definiu.

Em relalção ao time que deverá começar o jogo, a formação sofrerá uma mudança: o volante Eric Everton está suspenso com três cartões amarelos. A substituição natural é a entrada do lateral Caio Vinícius em seu lugar.

O União Mogi é o sexto colocado do Grupo 5 com 4 pontos e o time do Vale do Paraíba está em segundo na chave com 16 pontos.

FOTOS / ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO

O técnico Gelson Fogazzi (de preto) espera que ataque do União Mogi seja mais eficiente diante do São José na Arena Nogueirão

Atacante Wágner está ciente das dificuldades que o time tem passado com a falta de gols e espera mudar a história neste domingo