•  
  •  
Breadcrubs

É campeão!!! Sub-12 do União Mogi conquista o título da Copa Paulista de Futebol

Alvirrubro de Mogi das Cruzes levantou a taça de ouro da competição após empatar partida decisiva em Santana de Parnaíba

O União Mogi empatou por 1 a 1 com o Moreira's Sport, de São José dos Campos, no sábado (4/05), no Estádio São Pedro, em Santana de Parnaíba, e conquistou o título de campeão da Copa Paulista Sub-12 de Futebol, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF).

O time de Mogi das Cruzes realizou cinco partidas no total. Na primeira fase, o Alvirrubro venceu o União Esportiva Referência Brasil (SP), por 1 a 0, e o Jardim Regina EC (SP) por 2 a 0 e foi derrotado pelo Lausanne Paulista por 2 a 1.

Nas semifinais da competição, a garotada venceu o Centro da Corôa (SP) por 1 a 0, com gol de Gustavo Nunes. Na decisão, o União Mogi jogava pelo empate por ter feito melhor campanha ao longo do campeonato. A igualdade no placar por 1 a 1 com o Moreira's Sport, de São Jose dos Campos, deu o título ao União Mogi, que tem Fabio Faquim como treinador, Felipe Severo é o auxiliar técnico e Marney Vicco é o coordenador. O gol do Alvirrubro na final foi marcado por Joshua.

FOTOS DIVULGAÇÃO